lamarque Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 amigos estou com problema nesse modelo x3 rm540 to com 5 aparelhos aki na minha assistencia para atualiza mas esta dando erro na leitura segue o anexo do erro alguem poderia me informa o q pod ser Amigo tenta passar uma versão mais alta por USB. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo tenta passar uma versão mais alta por USB. Boa sorte. amigo deu certinho todos os 5 aparelhos vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Que bom amigo. Obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados