robson teccell Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigos, entrou aqui em minha assistencia um w205 sem imagem e sem acender led, verifiquei o flex está rompido subistituir mas mesmo assim nada, verifiquei na placa com ajuda de uma foto que o amigo almoncaldas postou em outro topico porem de baixa qualidade e notei que está faltando os referidos componentes. Alguem sabe dizer quais componentes e quais seus valores ? alguma dica em que placa posso encontra-las ( sei que 1 é um resistor de 1,4k como comenta o amigo ). Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Sr. A maneira mais aconselhada para você, é analisar o esquema elétrico deste aparelho o localiza o componente desejado, verificando sua especificação e valor. Disponibilizarei o link com o manual para você: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-3.html#post68401 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson teccell Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 obrigado, vou verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.