MAC_CELL Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Como desbloquear iphone com fw 4.3.5 baseband 04.10.01? 1) Sem gevey; 2) Existe alguma forma de compra subsidio AT&T? 3) Existe alguma forma de colocar a baseband do ipad 06.15.00? 4) Posso fazer downgrade para 01.59.00? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 COMO DESBLOQUEAR IPHONE COM FW 4.3.5 BASEBAND 04.10.01 ? 1) SEM GEVEY 2) EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR SUBISIDIO AT&T ? 3) EXISTE ALGUMA FORMA DE COLOCAR A BASEBAND DO IPAD 6.15? 4) POSSO FAZER DOWNGRADE PARA A 1.59 ? Amigo bem vindo ao fórum ClanGsm, primeiramente de uma olhada nas regras pois é proibido postar em CapsLock. 1)Sem gevey não tem como. 2)Aqui no brasil acho um pouco difícil. 3)Não. 4)Não. Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAC_CELL Postado Outubro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Amigo bem vindo ao fórum ClanGsm, primeiramente de uma olhada nas regras pois é proibido postar em CapsLock. 1)Sem gevey não tem como. 2)Aqui no brasil acho um pouco difícil. 3)Não. 4)Não. Regras do Fórum Clan GSM Desculpe amigo.. mas como faço para editar o post? para tirar o Caps Lock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Desculpe amigo.. mas como faço para editar o post? para tirar o Caps Lock Apenas os administradores tem direito de editar o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia, Como já foi esclarecido, no momento o único meio é o gevey mesmo, aguarde atualizações da equipe do dev-team, caso resolva fazer o upgrade para a Ios 5, preserve sua bb(procedimento existente no fórum), pois se atualizar a bb, vai ficar mais tempo sem solução. Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados