jorgzoom Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 ola amigo,vc pode estar solicitando o codigo no link abaixo para corrigir esse erro, lembrando que tem custo,soluçao tem sim pode ficar tranquilo,caso tenha alguma box especifique o modelo para te auxiliarmos,boa sorte. Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 então ele não pede mais codigos de subsídio não reconhece o chip da claro nem de outras operadoras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 então ele não pede mais codigos de subsídio não reconhece o chip da claro nem de outras operadoras? Vale certificar-se e boa sorte: * Tem certeza que se trate deste modelo que nos relata Motorola, desconheço um original Motorola com nome de MB900 * Verifique se não há restrição ao serial do aparelho * E pode seguir a dica logo acima também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 então amigos desculpa pelo erro de digitação o modelo é moto blur mb200... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...