Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Parabéns ao nosso Administrador Master Grupo Clan GSM Ary Braga. Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade. Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos. Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos. Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada. De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos. Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo. Você sabe o quanto te admiro, e estar junto a você e fazer parte desse grupo é um enorme prazer, te desejo muito sucesso meu amigo, você merece sempre o melhor. Felicidade Saúde e tudo de bom. Parabéns Amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Parabéns Companheiro Ary Braga. Vc que a cada dia vem se dedicando mais e mais pra que o Fórum Cresça, e hoje todos nós temos orgulho de fazer parte desse Grupo mundialmente Conhecido e falado; Grupo Clan GSM! Te Desejo muita Saúde,Paz,Felicidades; e bastante R$ no Bolso Feliz Aniversário!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias. Que esta data, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e paz, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 parabens sr. Ary Braga, que nao so este dia, mas que todos os outros seja especial!!!que Deus te ilumine sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Mais um ano se passou, ta ficando velho meu amor. Feliz Aniversário, muita PAZ, saúde, muito amor, porem vc já tem de sua eterna família e amigos. Vc sabe que admiro vc a cada dia, sempre se superando com ideias e soluções, mesmo sendo bem mais novo do que eu consegue me passar ensinamentos no qual levo pelo resto de minha vida, obrigado por ser meu grande irmão, obrigado mesmo. Feliz Aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Feliz aniversario meu brother, lhe desejo muita saúde porque o resto você corre atras, PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Parabéns meu amigo, mais um ano de vitoria muita paz muita saúde sabedoria determinação e garra em tudo o que você faz. Você e um guerreiro e todos nós sabemos. Poucas palavras desejo que consiga tudo o que você deseja meu amigo aqui fica meus votos de felicidades. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ary Braga ! Meus parabéns tudo de bom sempre, lhe desejo toda a felicidade do mundo a você. Continue assim esse cara especial que você Grande Abraço Fique com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ary, Te desejo muita paz, saúde, felicidade, sucesso... Que o Mestre JESUS lhe abençõe hoje , amanha e sempre... Te desejo tudo de bom... E parabéns pelo Clan GSM tmb... rsrsrsr... Feliz Aniversário (Esses são meus votos). André Gomes e todo Grupo GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Passando para desejar a você meu amigo, Um super Feliz aniversario. Que tudo na sua vida se realize =) Tudo de bom pra Ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Feliz Aniversario. Sr. Ary Braga , Não o conheço mais o pouco que vejo sobre sua pessoa, é que é um Kra incrível. Continue nesta caminhada , tendo muito sucessos na sua vida pessoal e profissional. Tudo de Bom e Felicidades pra vc abraços. SR.LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Parabéns Ary, Desejo tudo de bom para você, e que DEUS possa continuar te abençoando sempre. Te desejo toda a felicidade desse mundo, meu amigo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ao Mestre com carinho... Deixar meus parabéns ao amigo Ary Braga... Muita Saúde, Sucesso na vida tanto profissional como pessoal! Mas esse parabéns, não é apenas pelo seu aniversário, mas sim por toda a sua história... Por todos os ensinamentos passados... pelo ótimo fórum que construiu... e pela reputação única no nosso MEIO! É sem dúvida um exemplo a ser seguido por nós... Abraços Sanmyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Ary Braga venho neste dia lhe desajar um feliz aniversário e que Deus continui te abençoando á cada dia e que te dê muitos anos de vida. parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 OWW meu querido amigo ARY BRAGA felicidades em poder ter este momento para mostrar o carinho e a felicidade que tenho por este dia tão especial... Venho aqui a lhe dar parabens e lhe desejar felicidades e que Deus continue abençoando você a cada dia mais e mais,e que você continue este homem,amigo,sincero,companheiro.. Deus venha lhe capacitar a cada dia e te abençoe na entrada e na saida... So eu e você e algumas pessoas sabe oque nos ja passamos e oque fizemos juntos.rsrsuasuhsauha Quero lhe desejar PARABÈNSSSSSSSS e deixo meu carinho e atenção nesse dia especial a você.. Parabéns meu amigo ARY BRAGA... ATT: Roney Távore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Venho lhe desejar um feliz natal e um próspero ......( zueira) Meus parabéns mano, que Deus ilumine sempre sua vida nessa caminhada. Parabéns patrão! abrss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigo quero te deseja muitas felicidades, q vc realize todos os seus sonhos, e seja muito feliz nesse dia especial. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Feliz Aniversario. Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amiza ... Parabéns Ary. Att. Ronysat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 poucos aqui tem o previlégio de conhce-lo pessoalmente como eu que na primeira vez que o vi não acreditei,um garoto ainda e com tamanha capacidade fora uma tranquilidade e uma calma invejável,parabens amigo vlww love do Heitor kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Parabéns por esse dia tão especial, muita felicidade, paz e saúde. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Meus Parabéns grande "Ary Braga", desejo muito sucesso na sua vida, muita paz e alegria, pois você é um cara vencedor, e sei que essa data especial vai ser comemorada aqui por muitos e muitos anos, felicidade amigo e quando voçê vim a Fortal não seja tão fujão como a ultima vez, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Feliz aniversário, meu grande Ary Braga! Desejo de todo coração que você esteja em paz... Um ano que se vai, à espera de mais um que vem. E nessa batalha do tempo invencível Você possa sorrir e sentir sempre a esperança! Meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Friend come to congratulate him for one more day. you continue to be this enlightened by God one thing is sure nothing happened to leave your home "homeland" was for a good purpose which God has reserved for you however continue with this that much I admire his humility. the most just have to ask God a lot of Peace and Health to you! I leave here a big hug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Feliz Aniversario meu nobre muitos anos de vida saúde e felicidades que esse dia se prolongue por muitos e muitos anos parabéns pelo seu dia!!! o bolo ideal para vc obs: o meu foi dia 11/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.