isaulcigano Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigo no encaxe do flex do lado esquerto tem um buraquinho é so coloca alguma coisa que entre e empura que vai soltar o flip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado Sr veja nesse tópico nokia 7020 abrir Tutorial Desmontagem Nokia 7020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnathanbr Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 amigo, na lateral do aparelho, onde faz o movimento de abrir e fechar, tem um orificio, e so vc utilizar uma ferramente ponteaguda, empurrando o articulador, espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.