gustavo serafin Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 estou com um w200 que esta com duas teclas travadas c e a acima dela esta travada tambem vi oxidação no jostik limpei mais continua na mesma o jostik fuciona numa boa e so estas duas teclas alguem teria um jamp do teclado purai obrigado pela atençaõ Primeira, poderia ter colocado um título mais sugestivo ao seu post, segundo, fez alguma medição, desoxidação, o que vc jah fez neste aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 ja fiz uma limpeza e nada e a questão do titulo foi por desespero porque estou com o cliente azuando tudo mais tudo bem o bom proficional da seus pulos topico eserado obrigado pela sua atenção vou me vira aque obrigado............................ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Desculpe se o ofendi, mas não é a intenção, realmente a intenção é ajudar no que for possível, ressoldou o ci de teclado? na parte inferior, próximo a conexão do teclado com a main principal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 ja fiz uma limpeza e nada e a questão do titulo foi por desespero porque estou com o cliente azuando tudo mais tudo bem o bom proficional da seus pulos topico eserado obrigado pela sua atenção vou me vira aque obrigado............................ Amigo, o título foi alterado porque foge às regras, por isso contamos com vossa compreensão, caso contrário, leia as mesmas novamente, e os avisos também.... Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Desculpe se o ofendi, mas não é a intenção, realmente a intenção é ajudar no que for possível, ressoldou o ci de teclado? na parte inferior, próximo a conexão do teclado com a main principal? vc não me ofendeu peço desculpa se fui iginorante o cliente tava me enchendo o saco mais a força .obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Amigo, o título foi alterado porque foge às regras, por isso contamos com vossa compreensão, caso contrário, leia as mesmas novamente, e os avisos também.... Grato e força tava asuado muito serviço ao mesmo vcs sabe como e que é mais se deus e por nós quem sera contra nós amem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Amigo,agora que o mal entendido foi resolvido,vamos ao seu defeito,eu ja resolvi w200 oxidado e com tecla travada apenas refazendo a trilha correspondente ao botao defeituoso,no seu caso pegue uma placa de teclado nova e teste,se funcionar meça as trilhas da nova com a do cliente para achar a trilha rompida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 topico enserado consegui jampia o local . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Se assim dezeja... Topico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados