mazala Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigos estou com um iphone 4 que começa a fazer o restore perfeitamente, quando esta preste a finalizar da erro 1, o mais engraçado que estou com outro aqui que foi de boa atualizou normal, lembrando que esse outro aqui o cliente apenas tentou atualizar para a nova versão pelo itunes dele, ai ja viu ficou apenas no cabo usb mostrando o icone do itunes, gostaria de saber se os amigos ja pegaram esse tipo de problema apesar da versão ser recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 ola pessoal depois de muita pesquisa, decidi fazer uma custom, ate ai beleza usei o sn0wbreeze-v2.8b8, mas não tenho muita pratica com ele, depois de finalizar a custom passei por todo o procedimento do sn0wbreeze-v2.8b8 no final, ai abri o itunes mandei atualizar com essa custom mas sendo que fez tudo ok tinha ficado ate feliz quando vi que o itunes mostrou a mensagem que iria ligar em 10 segundos, ai q veio o problema ele ligou com a maça sendo que com a barra de restore em baixo mas porem em branca e nunca nem por reza sai dali, acredito que tenha feito a custom errada, aguardo dos amigos a ajuda vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Procure , ja existe custon feita ios5 , e so passar e ir para o abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuefabr Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 ola pessoal depois de muita pesquisa, decidi fazer uma custom, ate ai beleza usei o sn0wbreeze-v2.8b8, mas não tenho muita pratica com ele, depois de finalizar a custom passei por todo o procedimento do sn0wbreeze-v2.8b8 no final, ai abri o itunes mandei atualizar com essa custom mas sendo que fez tudo ok tinha ficado ate feliz quando vi que o itunes mostrou a mensagem que iria ligar em 10 segundos, ai q veio o problema ele ligou com a maça sendo que com a barra de restore em baixo mas porem em branca e nunca nem por reza sai dali, acredito que tenha feito a custom errada, aguardo dos amigos a ajuda vlw. tive esse msm problema fazendo o downgrade no ipad 5.0 para versao 4.3.3 fiz assim usei o tinyumbrella-5.00.12a iniciei o TSS server e usei a custom pws e foi normal mas tenta usar o ireb abrcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.