marcio fortes Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 bom dia amigos estou com este aparelho com informaçao na tela falha ao registrar cartao, pensei ser problema nos dois chips , mas ao colocar em outro aparelho eles funcionaram, peço ajudar por ser novato no forum .quem poder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 bom dia amigos estou com este aparelho com informaçao na tela falha ao registrar cartao, pensei ser problema nos dois chips , mas ao colocar em outro aparelho eles funcionaram, peço ajudar por ser novato no forum .quem poder ajudar agradeço. Leve o mesmo a uma assistência técnica só com equipamentos profissionais BOX para resover esse defeito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Esses mp7 a anatel tinha informado por não ser vistoriados por eles,o atc iria parar de funcionar os chip's..isso provavelmente é problema de restrição por isso não funciona.. Tenta restaurar as configurações e verifica se volta,tenta colcoar so um chip de preferencia "oi" e verifique se da sinal a operadora e fazer ligações.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 bom dia amigos estou com este aparelho com informaçao na tela falha ao registrar cartao, pensei ser problema nos dois chips , mas ao colocar em outro aparelho eles funcionaram, peço ajudar por ser novato no forum .quem poder ajudar agradeço. Como foi citado a cima! E problema de restrição ( bloqueado pela operadora). Procure uma Assistência mais próximo de você que os técnicos irão lhi orientar o que fazer. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados