Matheus Mendes C Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Amigo chegou pra min um aparelho sony ericsson U20a travado na tela inicial escrito Sony Ericsson.Dei uma carga na bateria e fui atualiza-lo pela Update Service,com o termino do processo retirei a bateria e coloquei novamente, liguei o aparelho,ele ligou normal funcionando todas as funçoes,deichei ele ligado .Quando cheguei aqui hj a bateria avia acabado, entao coloquei ele pra carrega em um carregador ZTE original,ele carregou uns 15 minutos e retirei para ligado novamente,entao ele avia voltado a ficar travado na tela inicial.Ja atualizei pelo Update Service 3 veses e nada.Queria saber se tem alguma soluçao.Tenho SEtool para trabalhar com aparelhos dessa marca.Me ajudem. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathan Santos Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Na setool, na ultima versão, na aba PDA você conseguirá efetuar a flash para esse modelo. Seleciona opção 1 e 3, com o modelo u20a_mini pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Amigo obrigado, mais alguem poderia disponibilizar a flash dele?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Consegui faser ele ligar.Primeiro de um reset nele pela SEtool ae ele morreu de ves,depois rodei normal pelo Update ele voltou a ligar. Direção pode encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Problema Sanado!! Solicito que alguem da moderação encerre o tópico!! Isaac - Grupo CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados