S.Ericson Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia galera,estou com um berry9000 que não liga,já testei a bateria,a tecla power e fiz os 4 passos da desoxidaçao e nada,a bateria estava zerada e dei um choque nela e agora quando coloco a bateria no aparelho acende uma luz vermelha no canto superior direito do cel a tela fica branca e aparece um simbolo de bateria com um traço vermelho...alguem pode me orientar no que ainda posso fazer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 (editado) Bom dia galera,estou com um berry9000 que não liga,já testei a bateria,a tecla power e fiz os 4 passos da desoxidaçao e nada,a bateria estava zerada e dei um choque nela e agora quando coloco a bateria no aparelho acende uma luz vermelha no canto superior direito do cel a tela fica branca e aparece um simbolo de bateria com um traço vermelho...alguem pode me orientar no que ainda posso fazer???? Sr faça uma atualização para descartar a hipóteses,teste com bateria de procedência original. Blackberry 9000 Solução da luz vermelha Editado Agosto 7, 2014 por Luc@s Silva® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Bom dia galera,estou com um berry9000 que não liga,já testei a bateria,a tecla power e fiz os 4 passos da desoxidaçao e nada,a bateria estava zerada e dei um choque nela e agora quando coloco a bateria no aparelho acende uma luz vermelha no canto superior direito do cel a tela fica branca e aparece um simbolo de bateria com um traço vermelho...alguem pode me orientar no que ainda posso fazer???? Amigo teste com outra bateria já peguei vários aqui só troquei a bateria,esta imagem diz ausência ou incompatibilidade de bateria BlackBerry só aceita bateria de origem,paralela é arriscar.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.