felipehmoraes Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. Sr seja bem vindo ao Clan GSM Poderia nos dizer quais procedimento realizou,certificou possível oxidação,teste outro flex,placa de imagem. Tem experiência no ramo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. leve o mesmo a uma assistência para ser realizado o serviço provavelmente e troca do flex ou placa superior do lcd. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.