felipehmoraes Postado Outubro 15, 2011 Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 15, 2011 Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. Sr seja bem vindo ao Clan GSM Poderia nos dizer quais procedimento realizou,certificou possível oxidação,teste outro flex,placa de imagem. Tem experiência no ramo amigo? Citar
magalhaescell Postado Outubro 15, 2011 Postado Outubro 15, 2011 Meu Teclado do nokia 5200 começou a ficar inoperante,1º as teclas do teclado direcional parou(1º a as de cima e de baixo)(Depois todas as teclas pararam)ou seja ele parou os botões laterais todos,ou seja o teclado parou de fundar pouco a pouco o único teclado que funciona e o teclado numérico. leve o mesmo a uma assistência para ser realizado o serviço provavelmente e troca do flex ou placa superior do lcd. boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.