macacri Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Por gentileza meu sansung c3222, estava so em inglês e espanhol, um conhecido meu colocou o idioma português também, porém na hora de escrever no teclado qwerty ele so me da a opção inglês e espanhol,ai os acentos, til e etc não funcionam bem. Podem me ajudar ?? grato. O sr. Trabalha com celulares? Possui algum conhecimento técnico? Caso não aconselho-o a leva seu aparelho a uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacri Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Só perguntei se pode ajudar fico grato, caso não possa, por favor, sem sermão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Querido amigo o nosso amigo "Felipe pessoa" so quis perguntar para sabermos se o Sr tem conhecimento tecnico para derrepente passarmos procedimentos que o Sr possa tentar no atc... Não queremos dar sermao ou mesmo faltar com respeito contigo e sim lhe ajudar a resolver seu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macacri Postado Outubro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Desculpe a resposta, tenho algum conhecimento sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Tente fazer atualização de software neste atc possa ser que ressolva voltando o idioma original neste atc... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post120466 Tente fazendo este procedimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.