liroalves Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Querido este atc da muito problema na placa do display,troque-o e faça o teste boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sydneylian Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigo estou com um a45 eco com problema ligo ele a tela fica preta ja troquei o flex e nada o display ta ok, liguei ele aberto e percebi que o problema pode ser no encaixe do flex apertei em cima dos encaixes e ele apresentou a tela normal estou achando que possa ser uma folga no encaixe queria saber se pode ser a placa do display que possa estar com defeito... aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Querido faça uma bela resolda no encaixe do flex ou mesmo troque-o... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigo estou com um a45 eco com problema ligo ele a tela fica preta ja troquei o flex e nada o display ta ok, liguei ele aberto e percebi que o problema pode ser no encaixe do flex apertei em cima dos encaixes e ele apresentou a tela normal estou achando que possa ser uma folga no encaixe queria saber se pode ser a placa do display que possa estar com defeito... aguardo... Isso querido.. Pode ser a plaquinha do lcd sim... Faça assim.. Pegue durex e ponha encima do flex onde vai ser encaixado na plaquinha do lcd.. Assim os flexs irão ficar mais grosso entrando um pouco acochado... Faça o teste....Se vc ver que não obteve exito.. Troque a plaquinha do lcd querido... Grupo Clan GSM liroalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigos estou com esse motorola que ao tocar no power o teclado acende. ligando o aparelho liga o teclado e o display fica escuro já troquei o display e a malha, tentei uma atualização e nada. com o chip liga para o numero do chip chama mais o aparelho ñ da sinal. ele levou queda.valeuseila olá liroalves, eu passei por uma situação semelhante,o atc dava toda característica de que estava com o displey defeituoso,mas na verdade era o flex,só após testar vários flex eu conseguir um bom, e voltou tudo ao normal,o detalhe é que o displey ficava escuro igual ao seu caso.então eu sugiro que vc também faça uso dessa possibilidade,trocando o flex. liroalves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sydneylian Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 amigo hj eu peguei outro a45 todo ok funcionando perfeito so a carcaça da frente tava um pouco arranhada fui troca-la nao tirei nem o flex da plaquinha, troquei a frente quando coloquei e liguei tava preta o flex é original, percebi q no encaixe do flex do display ele nao tem muito pressao ele é um pouco mole sera q pode ser isso sera a placa novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 amigo hj eu peguei outro a45 todo ok funcionando perfeito so a carcaça da frente tava um pouco arranhada fui troca-la nao tirei nem o flex da plaquinha, troquei a frente quando coloquei e liguei tava preta o flex é original, percebi q no encaixe do flex do display ele nao tem muito pressao ele é um pouco mole sera q pode ser isso sera a placa novamente... Senhor, ligue o aparelho sem a carcaça frontal, e pressione no conector do flex, caso acenda, siga a dica do andré. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.