binim cell Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algum colega poder me ajudar a pelo menos voultar ele como tava antes fucionando so com a oi desde ja eu agradeco boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algum colega poder me ajudar a pelo menos voultar ele como tava antes fucionando so com a oi desde ja eu agradeco boa tarde Amigo altere o Host do iTunes e passe a versão 4.1 Custom - Firmware para fazer downgrade. Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algum colega poder me ajudar a pelo menos voultar ele como tava antes fucionando so com a oi desde ja eu agradeco boa tarde Amigo pelo relato o Iphone esta na blacklist tendo em vista de alguns so funcionar Oi ou Claro,faça uma consulta blacklist aqui mesmo no Clangsm. Quanto a este erro pode ser que a baseband esteja alterada,aqui no forum voce acha fixrecovery e outras maneiras de tirar desse erro 1015´pode estar tentando uma custom 4.1 sempre funciona. Recentemente foi lançado ferramentas novas para trabalhar com Iphone,porem não tive a oportunidade de testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 amigos nao respondi antes porque tinha mandado pra um colega ver se resolvia ele conseguiu tirar da tela do itunes so que agora ele fica numa tela cinza com o nome iphone ai fica a opçao de camada de emergençia embaixo dela aparece recomecar e mais embaixo aparece definicoes de wi-fi ..ele conecta a rede wi-fi normal fica rede e nao abre a tela principal ja atualizei ele hoje no itunes na versao nova que saiu essa semana mas ficou do mnesmo jeito;como posso fazer pra recuperar esse iphone nao sei mai oque fazer c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 so corrigindo ele fica sem servico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Amigo faça uma consulta de BlackList para verificar se o defeito não está no Imei do aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigos ele atualisa no itunes tudo normal no final aparece essa mensagem no itunes (Não há qualquer cartão é instalado no iphone que você está tentando activar Por favor. desligar e inserir o cartão sim no iphone) ai fica com tela do iphone cinza com o nome iphone na tela e nao nao sai dessa tela .sim ja coloquei o chip da tim .claro e oi e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 amigos ele atualisa no itunes tudo normal no final aparece essa mensagem no itunes (Não há qualquer cartão é instalado no iphone que você está tentando activar Por favor. desligar e inserir o cartão sim no iphone) ai fica com tela do iphone cinza com o nome iphone na tela e nao nao sai dessa tela .sim ja coloquei o chip da tim .claro e oi e nada Amigo faça o Jailbreak no iPhone, assim o iPhone vai sair desta tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 amigos ainda tou quebrando a cabeça com este iphone vou mandar as fotos da tela que ele ta pra ver se vcs podem me ajudar e me passar a passo a passo ok devo fazer pra ele voutar a tela nomal ele nao sai dessas telas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tifece Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Oi Boa tarde. Caro Amigo estou com o Mesmo problema com um Iphone 3G, não consigo fazer a restauração do aparelho pois o mesmo apresenta erro 1015 ao finalizar a atualização do Firmware. Agradeço desde Já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.