Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algum colega poder me ajudar a pelo menos voultar ele como tava antes fucionando so com a oi desde ja eu agradeco boa tarde

Postado

binim cell disse:

boa tarde amigos tou com uma bronca com um iphone 3gs a cliente tava usando ele normal em sao paulo veio pra o piaui ele caiu o sinal e nao voutou mais ai ela trouce pra minha assistencia ai testei ele .com o chip tim ,claro e vivo ele mostrava o nome da operadora mas nao subia o sinal so subia o sinal com o chip da oi, ai fui atualizar ele no itunes e deu erro 1015 ai tentei no redsnow varias vezes com varias versoes so lembrando ele tava na ios 4.2.1 ja passei a mesma passei a 4.3.3 e a 4.3.5 mas todas sem sucesso ele comeca tudo normal vai atualizando faz todos os processos mas no final vouta pra tela do itunes com cabo como se tivesse sem o sistema operacional se algum colega poder me ajudar a pelo menos voultar ele como tava antes fucionando so com a oi desde ja eu agradeco boa tarde

Amigo altere o Host do iTunes e passe a versão 4.1 Custom - Firmware para fazer downgrade. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html

Postado

binim cell disse:

Amigo pelo relato o Iphone esta na blacklist tendo em vista de alguns so funcionar Oi ou Claro,faça uma consulta blacklist aqui mesmo no Clangsm.

Quanto a este erro pode ser que a baseband esteja alterada,aqui no forum voce acha fixrecovery e outras maneiras de tirar desse erro 1015´pode estar tentando uma custom 4.1 sempre funciona.

Recentemente foi lançado ferramentas novas para trabalhar com Iphone,porem não tive a oportunidade de testar.

Postado
  • Autor

amigos nao respondi antes porque tinha mandado pra um colega ver se resolvia ele conseguiu tirar da tela do itunes so que agora ele fica numa tela cinza com o nome iphone ai fica a opçao de camada de emergençia embaixo dela aparece recomecar e mais embaixo aparece definicoes de wi-fi ..ele conecta a rede wi-fi normal fica rede e nao abre a tela principal ja atualizei ele hoje no itunes na versao nova que saiu essa semana mas ficou do mnesmo jeito;como posso fazer pra recuperar esse iphone nao sei mai oque fazer c

Postado
  • Autor

amigos ele atualisa no itunes tudo normal no final aparece essa mensagem no itunes (Não há qualquer cartão é instalado no iphone que você está tentando activar Por favor. desligar e inserir o cartão sim no iphone) ai fica com tela do iphone cinza com o nome iphone na tela e nao nao sai dessa tela .sim ja coloquei o chip da tim .claro e oi e nada

Postado

binim cell disse:

amigos ele atualisa no itunes tudo normal no final aparece essa mensagem no itunes (Não há qualquer cartão é instalado no iphone que você está tentando activar Por favor. desligar e inserir o cartão sim no iphone) ai fica com tela do iphone cinza com o nome iphone na tela e nao nao sai dessa tela .sim ja coloquei o chip da tim .claro e oi e nada

Amigo faça o Jailbreak no iPhone, assim o iPhone vai sair desta tela.

Postado
  • Autor

amigos ainda tou quebrando a cabeça com este iphone vou mandar as fotos da tela que ele ta pra ver se vcs podem me ajudar e me passar a passo a passo ok devo fazer pra ele voutar a tela nomal ele nao sai dessas telas

post-17092-139967682637_thumb.jpg

post-17092-139967682672_thumb.jpg

post-17092-139967682713_thumb.jpg

post-17092-139967682754_thumb.jpg

post-17092-13996768283_thumb.jpg

post-17092-139967683241_thumb.jpg

• 3 meses depois...
Postado

Oi Boa tarde. Caro Amigo estou com o Mesmo problema com um Iphone 3G, não consigo fazer a restauração do aparelho pois o mesmo apresenta erro 1015 ao finalizar a atualização do Firmware. Agradeço desde Já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.