rafzxD Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá amigos, estou tendo um problema em meu celular, após efetuar a formatação da memory card de um amigo em meu aparelho... eu o desliguei sem querer, quando tentei ligá-lo novamente, ele simplesmente não saiu da tela de apresetanção da Samsung, aquela de bolinhas coloridas falando a marca do mobile e do site da samsung... já fiz de tudo. deixei ele o dia todo sem a bateria e a memoria e o chip, tentei e nada... estou achando que pode ter sido vírus. Que provavelmente deve ter corrompido o software do aparelho... como posso prosseguir, sendo que o mesmo nem se quer se conecta ao pc via Cabo USB, eu teria que instalar uma nova firmware?! como proceder?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Amigo vc ñ falou se tentou ligtar o ap sem o cartão de memória, caso ja tenha , Faça o software aplicando uma nova firware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Caro colega já tive um modelo desses aqui em minha assistência com o mesmo problema de travar na tela da "Samsung" isso é arquivo corrompido no atc,como citado pelo cartão de memória provavelmente é um "Arquivo" e da esses problemas citados como você disse,você tera que fazer uma atualização de software neste aparelho para que volte ao normal e sem este problema de travar na tela inicial.... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafzxD Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Obrigado amigo, estou fazendo o download do NPS da samsung, para tentar atualizar a firmware... qualquer coisa eu posto aki!! ^^ Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafzxD Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Amigo, estou tendo problemas, pois estou tentando fazer a atualização da firmware através do NSPro V5.x mas não esta detectando o aparelho, "NSPro box was not detected" estou utilizando o cabo USB que veio junto ao mobile (original), pode me dá um help?! Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Posso sim, leve até um assistência técnica com um técnico de verdade, que ele possivelmente resolverá o seu problema..... Como diz no início, Fórum Clan Gsm, somente para técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Amigo, estou tendo problemas, pois estou tentando fazer a atualização da firmware através do NSPro V5.x mas não esta detectando o aparelho, "NSPro box was not detected" estou utilizando o cabo USB que veio junto ao mobile (original), pode me dá um help?! Atenciosamente. Amigo, NSPRO, não é um software, e sim uma Box (ferramenta usada para reparos e manutenção de aparelhos celulares, marca Samsung e outros...) por isso, nem mais tente, siga o conselho de nosso amigo Pierre Souza, assim você não danifica seu aparelho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafzxD Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Ok, é a autorizada mais próxima da minha cidade fica em MANAUS! o jeito vai ser eu jogar fora o aparelho então... Obrigado, desculpa o transtorno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ola amigos tenho um aparelho com esse problema sera q alguem teria o firmware desse aparelho ...fiz um soft aki q tenho mas ele nao voltou .. grato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ola amigos tenho um aparelho com esse problema sera q alguem teria o firmware desse aparelho ...fiz um soft aki q tenho mas ele nao voltou .. grato . amigo pra solicitações de de arquivos flash use esse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html ja pra adiantar vc pode baixar sua flash desejada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40263 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 ok amigo obrigado pela dica ! vou baixar .. grato Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo vc teria os arquivos para z3x , todos q achei estao corrompidos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 7, 2011 Compartilhar Postado Julho 7, 2011 amigo vc teria os arquivos para z3x , todos q achei estao corrompidos ... Passe essa amigo 100% testada por mimhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Bom dia amigos,estou com um G600 travando, ele trava da seguinte forma:recebendo ligaçao,as vezes na camera, as vezes fik o dia todo ligado e nao trava, ja fiz flash, reparei eprom(reparos feitos na Z3x),desoxidaçao da placa principal,estou agora nesse momento verificando o LCD, se tiverem alguma dica, posta ae que to no topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Henriques Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Quero solicitar a flash do g600 por que não consigo achar no forum se poderem me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Quero solicitar a flash do g600 por que não consigo achar no forum se poderem me ajudar eu agradeçoAmigo no link que poste logo acima tem ela, basta apenas o senhor abrir o link. Espero ter ajudado. Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.