eltugap1 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Boa noite a todos Sou novo neste fórum, estou com um grande problema no meu nokia. Ele esta sempre com os auriculares activos sem eles ligados. Me ajudem já não sei o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá senhor, seja bem vindo ao Clan GSM! Nos informe se trabalha com celulares. E se trabalha informe quais procedimentos já realizou no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltugap1 Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Boa noite Não trabalho com telemóveis, Já fiz hard reset o telemóvel, reinstalei o software ja tentei desligar e quando ele tive se a ligar colocar o auricular e tirar de seguida e nada Esta na mesma. Ele esta com a versão software 22.0.110 ele e um nokia n97 RM-505 Me ajude por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Boa noite Não trabalho com telemóveis, Já fiz hard reset o telemóvel, reinstalei o software ja tentei desligar e quando ele tive se a ligar colocar o auricular e tirar de seguida e nada Esta na mesma. Ele esta com a versão software 22.0.110 ele e um nokia n97 RM-505 Me ajude por favor Correto! Esse problema senhor é caracterizado defeito físico, por oxidação ou componentes danificados, sem a minima experiencia com celulares fica um tanto dificultoso em ti da um suporte pois terá de abri o aparelho e fazer procedimentos em hardware, sem experiência só trará mais avarias em seu aparelho. O mais aconselhado nestas horas senhor é leva seu aparelho a uma assistência para que o técnico possa fazer o reparo em seu aparelho. Se ainda over duvida senta-se vontade. Grupo Clan GSM agradece sua compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltugap1 Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Boa tarde Muito obrigado pela ajuda então vou ver ser uma loja que me possa arranjar. E que já foi a nokia e eles mandarão o telemóvel para trás sem reparação por terem mexido nele por dentro, mas não fui eu, foi para arranjar o micro usb estava estragado xD. Obrigado pela a sua ajuda Cumprimentos paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.