Emanoel Amorim Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema Sr veja se os componentes não esteja danificado,já que você mesmo citou que o atc obteve queda. Lg Gx200 Componente do Lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo, a versão de lcd desse aparelho é diferente dos demais portanto ele não irá reconhecer a peça, pode fazer uma comparação se tiver outro aí em sua assistência, até a placa é diferente. o problema é que não sei onde encontrar o lcd para esse. Me parece que é uma versão "ching-ling" do GX200. Bem eu identifiquei o problema, mas assim como você, ainda não tenho a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.