George Marinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Amigo, geralmente soluciona-se isso trocando o "flex". Mas vc trabalha com telefonia móvel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ola Sr pelo que intendi não toque musicas ou videos pelo cartao de memoria,mais o atc tocar ele toca normalmente..tente formatar oc artao e colcaor musicas novamente ou mesmo troque-o...ou se nao da um reset no atc,, *2767*3855# Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 amigo vc pode tentar fazer a troca da campainha tbm. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Marinho Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bom dia novamente. obg pelas respostas, vou me apresentar novamente para os amigos me conhecer melhor. fiz um curso no ano passado com a tellematica. fiz um estagio com amigo em Confresa no MT. Tenho apenas 3 meses de assistencia, sou verde ainda,por isso peõ desculpas se perguntar alguma coisa errada. Amigos a capainha do atc funciona quando coloco a RadioFM. passei o mesmo vedeo para outro atc e o vedeo reproduz legal com audio. coloquei um cartao de memoria no atc com defeito, ele reproduz mas nao sai o som. fiz um reset e um full reset e nada. obg e que Deus os abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 bom dia a todos, que Deus os abençoe... como estou comecando no ramo, peço desculpas pelas perguntas... tenho um samsung m 2520 que nao funciona o outo falante quando tem que usar musicas e vedeo do cartao de memoria... Amigo siga este tutorial aplica-se também a este modelo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19133-dica-para-ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung.html Quando pego destes atc aqui sem ícone no menu ou este defeito mencionado,resolvo desta forma. Post Resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.