nosreg Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Quero adaptar um microfone no lg t310 como faço Sr seja bem vindo ao Clan GSM. Sempre verifique antes de postar,veja se está no segmento correto. Tópico Movido Para Local Correto. Em relação a sua duvida no link abaixo esta solução. LG T310 Microfone Solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosreg Postado Novembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Obrigado Reginaldo pela resposta completa nenhum dos nossos fornecedores tinha o microfone original deste aparelho então pequeio o do LG KP 151 não é blindado como o original mas servio em dois aparelhos LG T310 que tinha a falta do mesmo para troca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Nosreg caso queira reabrir o tópico por favor me enviar uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados