joalison Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Ola amigo,quais os procedimentos ja realizado?verifique se ha oxidaçao na pci faça uma boa limpeza,faça tbm uma atualizaçao no software teste e nos post resultados,bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 A maioria que peguei aqui com esse defeito resulvo com atualização de software.. segue um link de procedimento pela HWK revit rs o es.. http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21752-e2130-procedimento-de-flash-pelo-hwk-solu%E7%E3o.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 ola pessoal eu estou com um samsung E2130 que está só reiniciando como o 2120 fica eu pensei que era do mesmo jeito mais me enganei cera q vcs poderiam me ajudar desde já estou muito grato;paz Quais procedimentos já foram feitos no mesmo? Quais equipamentos o sr: possui? como assim do mesmo jeito? se enganou em que? seja mais especifico!! a principio de um erase e aplique uma flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abra Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulo ralph Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 socorro por favor eu apos tentativa de flash em sansung e2130 ele morreu naum acende mais e naum comunica mais com a box alguem me ajude Der a flash direto sem pedir informação do aparelho, ela vai entrar e tem muitas chances de voltar a funcionar pelo menos ficar do mesmo Jeito que estava. Enquanto a flash de sempre voltar, faça na Z3 alguns amigos disse q ela não volta mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Amigos ja peguei varios aki na minha bancada mas sempre volta ja tentei com UST-pro2 / Z3x / NS-pro / N-box mas todas eles com retorno depois de alguns dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.