jorgzoom Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bom estou com um aparelho que o display está com uma linha horizontal branca e o resto da imagem esta beleza só está com esta linha branca na horizontal..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Bom estou com um aparelho que o display está com uma linha horizontal branca e o resto da imagem esta beleza só está com esta linha branca na horizontal..... Sim .... ???????? Subistitua o mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 troca de componente não resolve? alguem pode dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 troca de componente não resolve? alguem pode dizer? É pouco provável Jorg?, o que pode ajudar é um bela limpeza, revisão nos conectores e até um leve sofro de ar quente. Boa sorte! Inclusive no próprio visor, mas isso já é por conta e riscos de quem se aventurar ou for "louco" como eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 muitas das vezes dependendo do modelo do aparelho isto nao é defeito no mp. esta na proteçao de tela tente trocar a proteçao de tela pra ver se resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Display importado com linhas , manchas, etc... resolvo aqui com a subistituição do mesmo. Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar.. Já demos as dicas e até agora ele nao se pronunciou. Estamos no aguardo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom amigos obg pela a ajuda mas pelo que eu estou vendo tenhoque trocar o display mesmo o problema è que esta dificil achar este display mais obg....desculpa a demora pra eu responder e agradecer nem sempre estou conectado na net.....nâo me entendam mal por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom amigos obg pela a ajuda mas pelo que eu estou vendo tenhoque trocar o display mesmo o problema è que esta dificil achar este display mais obg....desculpa a demora pra eu responder e agradecer nem sempre estou conectado na net.....nâo me entendam mal por favor... Tranquilo querido... É que precisamos de uma posição para que o tópico não fique aberto sem respostas e sem solução. Vamos fazer o seguinte... Vamos ficar no aguardo do seu retorno.. Tente resolver ai e nos dê retorno. Abraços e fique com deus... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.