jorgzoom Postado Outubro 17, 2011 Postado Outubro 17, 2011 Bom estou com um aparelho que o display está com uma linha horizontal branca e o resto da imagem esta beleza só está com esta linha branca na horizontal..... Citar
André Gomes Postado Outubro 17, 2011 Postado Outubro 17, 2011 Bom estou com um aparelho que o display está com uma linha horizontal branca e o resto da imagem esta beleza só está com esta linha branca na horizontal..... Sim .... ???????? Subistitua o mesmo. Grupo Clan GSM Citar
jorgzoom Postado Outubro 17, 2011 Autor Postado Outubro 17, 2011 troca de componente não resolve? alguem pode dizer? Citar
Marcio Wolfart Postado Outubro 17, 2011 Postado Outubro 17, 2011 troca de componente não resolve? alguem pode dizer? É pouco provável Jorg?, o que pode ajudar é um bela limpeza, revisão nos conectores e até um leve sofro de ar quente. Boa sorte! Inclusive no próprio visor, mas isso já é por conta e riscos de quem se aventurar ou for "louco" como eu. Citar
marinho cell Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 muitas das vezes dependendo do modelo do aparelho isto nao é defeito no mp. esta na proteçao de tela tente trocar a proteçao de tela pra ver se resolve. Citar
André Gomes Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Display importado com linhas , manchas, etc... resolvo aqui com a subistituição do mesmo. Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar.. Já demos as dicas e até agora ele nao se pronunciou. Estamos no aguardo. Grupo Clan GSM Citar
jorgzoom Postado Outubro 20, 2011 Autor Postado Outubro 20, 2011 Bom amigos obg pela a ajuda mas pelo que eu estou vendo tenhoque trocar o display mesmo o problema è que esta dificil achar este display mais obg....desculpa a demora pra eu responder e agradecer nem sempre estou conectado na net.....nâo me entendam mal por favor... Citar
André Gomes Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Bom amigos obg pela a ajuda mas pelo que eu estou vendo tenhoque trocar o display mesmo o problema è que esta dificil achar este display mais obg....desculpa a demora pra eu responder e agradecer nem sempre estou conectado na net.....nâo me entendam mal por favor... Tranquilo querido... É que precisamos de uma posição para que o tópico não fique aberto sem respostas e sem solução. Vamos fazer o seguinte... Vamos ficar no aguardo do seu retorno.. Tente resolver ai e nos dê retorno. Abraços e fique com deus... Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.