redcellinfo Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 amigo da so uma conferida se nao esta pondo o chip virado pois ja passei por isso acostumei com os outros aparelho e ele e diferente um pouco, se nao for isso em guia de reparos tem a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Alguem pode me ajudar ? Estou com um nokia X3 troquei o flex dele. Mas agora ele não quer ler o chip. O que posso fazer ? caro colega veja essa solução... Segue o LINK http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-147.html#post102345 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.