Roney Aguiar Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da samsung, que num finciona o microfone só funciona num viva-voz,quando agente ligar a pessoa não ouvir agente mas quando agente coloca num viva-voz funciona,e ele está travando também vocês podem me ajudar por favor!agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Querido este atc o microfone fica no flex do teclado,isso voce encontra em seu fornecedor... Agora o atc travar voce pode um reset: ''*2767*3855#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Na parte do atc travar se nao resolver o reset,atualize o atc pelo multiloader... Segue o LINK: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html#post26681 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.