marcellodeejay Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Prezados colegas do Clan GSM Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo... Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem: "Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado." Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca... A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%. Alguem sabe me dizer o que devo fazer? Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema. Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio? Hoje estou com um iPhone 4G 32Gb com iOs 4.3.5 desbloqueado via GEVEY e estou com medo de atualizar pro iOs5 por medo de não conseguir fazer o GEVEY funcionar;. Se alguem tiver pra mim uma resposta ou indicações para o 3Gs e para o 4 eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Prezados colegas do Clan GSM Estou com um iPhone 3Gs 16Gb com um problema um tanto ridículo... Recebi recentemente o desbloqueio do aparelho pela VIVO, ao atualizar pelo iTunes apresentou a mensagem: "Parabéns, seu iPhone foi desbloqueado." Ai começaram os problemas... O aparelho inicia normalmente, funciona normalmente mas quando desliga a tela e religa ela volta branca... A bateria não esta carregando completamente e o aparelho começou a desligar com ela carregada em 85%. Alguem sabe me dizer o que devo fazer? Ja restaurei o software pelo itunes, ja coloquei o iOs 5 e ainda continua o problema. Será que é um tipo de bloqueio em cima do desbloqueio? Hoje estou com um iPhone 4G 32Gb com iOs 4.3.5 desbloqueado via GEVEY e estou com medo de atualizar pro iOs5 por medo de não conseguir fazer o GEVEY funcionar;. Se alguem tiver pra mim uma resposta ou indicações para o 3Gs e para o 4 eu agradeço. Amigo bem vindo ao Fórum Clangsm Só por curiosidade o Sr. é técnico ? O iPhone possui o Jailbreak ? O desbloqueio foi somente uma coincidência pois não ter a ver depois de desbloqueado começar os defeitos. O Problemas apresentados em seu iPhone pode estar sendo causado pela bateria, já que como o Sr. mesmo disse você atualizou para IOS 5 e continua o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 leia este link esta relacionado ao problema apresentado na bateria: Atualização para iOS 5 pode causar aquecimento e fazer bateria durar menos - Notícias - TechTudo , quanto ao gevey nao atualize para iOS 5 vai perder o desbloqueio, espero que ajude !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaismg Postado Abril 1, 2013 Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Tenho um iphone 4s, ele tinha a tela rachada entao quis arrumar. Fui na assistencia tecnica, o homem trocou a tela na hora (mais ou menos 1 hora de serviço). Essa semana eu deixei cair pela primeira vez meu iphone depois do conserto, não foi uma grande queda e logo depois a mesma o celular parecia funcionar normalmente. Mais tarde reparei que toda vez que eu o ligava ia para uma tela branca. O touchscreen e alertas ainda funcionam, porém o iphone não tem mais sinal e nem sai dessa tela branca listrada. Tirei um print da tela de inicio e parece estar funcionando, e o itunes ainda reconhece o aparelho. O que eu faço agora? O que pode ser este problema? Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucioabe Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Boa tarde, estou com um aparelho 3gs que a tela ficou branca assim que desconectei o display e quando fui colocar de novo, já troquei a tela, tentei restaurar pelo itunes e nada, se alguém tiver uma solução por favor poste aqui na página. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iori2013 Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 cabo flat soltou da tela so abrir e encaixar direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Amigo isso e muito comun de aconntecerr quando vc encaixa o lcd com o aparellho ligado retire alguns parafusos da placa o suficiente para a bateria desencostar da placa depois e somontar o aparelho e ligar que fica blz. Boa tarde, estou com um aparelho 3gs que a tela ficou branca assim que desconectei o display e quando fui colocar de novo, já troquei a tela, tentei restaurar pelo itunes e nada, se alguém tiver uma solução por favor poste aqui na página. Desde já agradeço. Kaif e Jay OSJN reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maykon Dhone Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 O meu e o Seguinte meu iphone 3 g s troquei o display novo que eu comprei ele ligou normal e depois ficou branco dai eu pensei putiz queimei o display la vai eu pegagar outro display e dai ficou do mesmo jeito ai eu penço que a placa que ta queimando e tres display cara me ajuda ai gente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.