adriano monteiro Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 boa noite amigos. chegou hj aki na mila loja um q ja troquei flex ja troqeui o resitor 1.4k e nada sendo que a parte da frente acende normal . se alguem poder me ajudar es de ja eu agradeço. Sr repita o procedimento,certifique se está correto a colocação do resistor. w205 leds da placa e display não acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano monteiro Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 nao amigo so nao acende os leds da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 nao amigo so nao acende os leds da placa Sr. Seja um pouco mais direto, a falta de iluminação é no teclado superior no teclado numérico ou no lcd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano monteiro Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 boa noite. amigo a falta de iluminaçao e no teclado numerico c o amigo poder me ajudar des de ja eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.