Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

prezados, boa tarde... alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema. tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,, deu erro ao iniciar o processo,,, daí o celular não liga mais... passei flash, mas não resolveu o problema... alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

post-10624-139967331371_thumb.jpg

Postado

prezados, boa tarde...

alguem poderia me ajudar a solucionar esse problema.

tentei desbloquear o Lg kp 105 da vivo, direto, sem flash,,,

deu erro ao iniciar o processo,,,

daí o celular não liga mais...

passei flash, mas não resolveu o problema...

alguem tem solução?? eeprom ou full backup? grato desde já...

Ja reparou a Eeprom?

Postado

Amigo,na aba unlock vc clica em write backup,daí vai abrir uma tela com os backup's das areas responsáveis pela area de simlock,ele esta dentro de uma pasta nomeada com o modelo e imei correspondente ao seu modelo,existe lá varios backups' lá,escolha o primeiro feito e pronto,refaça oprocedimento de unlock clicando em read unlock code.

Postado

ja aconteceu comigo. 1-coloque o cell no cabo sem bateria 2-clicke em connect phone lo apos conecte a bateria e espere o final da leitura! 3-vai em write beckup(a vygis salva o beckup dos aparelhos) olhe atraz do atc que tem o imxx dele, e ache o beckup com o mesmo imxx e pronto estara funcionando novamente obs: faço o desbloqueio novamente com a bateria total carregada!

Postado

ja aconteceu comigo.

1-coloque o cell no cabo sem bateria

2-clicke em connect phone lo apos conecte a bateria e espere o final da leitura!

3-vai em write beckup(a vygis salva o beckup dos aparelhos)

olhe atraz do atc que tem o imxx dele, e ache o beckup com o mesmo imxx e pronto estara funcionando novamente

obs: faço o desbloqueio novamente com a bateria total carregada!

Por favor amigo,sei que nao fez por mal,porem evite postagens repetitivas.

Postado

fiz isso novamente, mas infelismente ainda não resolvi o problema.. fiz o fullbacku., tentei reparar o eeprom, e nada ainda... aguado soluções e opniões pra que possa resolver,,, agradeço desde já..

post-10624-139967331375_thumb.jpg

Postado

Amigo,leia atentamente o tópico,nao é p vc fazer o backup,a box na hora do desbloqueio ja faz isso,vc vai só restaurá-lo ara fazer seu atc funcionar novamente.Dê apenas mais uma lida que conseguirá fazer o procedimento.

Postado

consegui resolver o problema..graças a ajuda de vocÊs consegui encontrar uma arquivo de backup gerado pela vigys, do aparelho na primeira vez que utilizei, e já tava com o imei de origem gravado,, daí restaurei backup... o aparelho ligou, mas tava dando erro no cartão sim.. daí passei uma outra flash diferente, rede 732, depois voltei a passar a de origem 724 e resolvi o problema,,, muito obrigado pela colaboração de todos..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...