juliocell Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 óla,amigos,estou com um nokia x2,que tá com problema no audio,eu já fiz limpeza já troquei o audio 2 vezes mais ele nao está funcionando correto,ele fica muito baixo,quando faço um ligaçao ou recebo um ligaçao,pra escutar musica ele tá normal,no viva voz normal,se alguem poder me ajudar agradeço muito,,,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 óla,amigos,estou com um nokia x2,que tá com problema no audio,eu já fiz limpeza já troquei o audio 2 vezes mais ele nao está funcionando correto,ele fica muito baixo,quando faço um ligaçao ou recebo um ligaçao,pra escutar musica ele tá normal,no viva voz normal,se alguem poder me ajudar agradeço muito,,,obrigado. Sr caso seja o Nokia X2-00. Nokia X2-00 solução de Ringer. Nokia X2-00 solução de alto-falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 tb estou com esse problema, o som ta muito baixo do auricular ja testei outro e continuou baixo, ressoldei esse componente do esquema para "alto falante" mais não adiantou se alguém puder ajudar ficarei grato!! lembrano que é o auricular o meu problema e não a campainha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 andei pesquisando e vi q muitos tem tido esse problema mais ninguém tem uma solução concreta! =/ aguardo a ajuda de vcs caros amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wcelgsm Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Anokia começou a utilizar os chip BROADCOM em seus aparelhos, coisa que ainda não estam conseguindo acertar. pois quase todos os modelos estão apresentando defeitos similares! O tal do problema do AUDIO muito baixo, falha calsada por ma gestão de energia. ou seja alimentação baixa da capsula. Nokia add Broadcom to 3G chipset grab-bag - SlashGear O problema pode ser resolvido fazendo uma resolda no processador utilizando pasta. Como exemplo estou utilizando a do X2-00 pois o nosso amigo JULIOCELL busca por esta solução os modelos que apareceram que utilizam o mesmo aqui pra min são C3-00 RM-614 X2-00 RM-618 X2-01 RM-709 X2-01.1 RM-717 X2-03 RM-709 2710c RM-586 7020 RM-497 Mais uma coisa, parelhos Nokia que utilizam Chip (Processadores) Broadcomnão suportam comunicação F-BUS apenas USB Obs: serviços de Desbloqueios, Flash são feitos pelo USB. Bom Ta ai a dica, o defeito é de fabricação, e as vezes resolve com resolda, se isso não resolver o problema é PT mesmo!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.