Diego Silva™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá, Estou com um LG-GT360 que desliga logo após aparecer o logo do fabricante, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Já passei flash, fiz ressolda na pci e troquei a antena do mesmo, porém sem sucesso. Obs=> O aparelho não molhou e não sofreu nenhuma queda. Possuo as ferramentas: Vygis e Tornado+HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá, Estou com um LG-GT360 que desliga logo após aparecer o logo do fabricante, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Já passei flash, fiz ressolda na pci e troquei a antena do mesmo, porém sem sucesso. Obs=> O aparelho não molhou e não sofreu nenhuma queda. Possuo as ferramentas: Vygis e Tornado+HWK. Cara, já resolvi vários assim, apenas ligando sem chip e efetuando o reset factory... LG GT360 - 1809#*360# Bom trabalho. Isaac- Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 da um repare eepron e de uma olhada no leitor de chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudutama Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Problema resolvido com a sugestão do colega "Isaac15". Fui com muita sede ao pote e acabei esquecendo desta solução, que é bem parecida com os GS107. Muito agradecido!! Bom trabalho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados