Spaçocell Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar.... Amigo para sanar problema de drivers dos lgs... Baixe logo o LG Mobile Support Tool. Tem vários, se não todos os drivers de lg. Bom trabalho. Isaac- Grupo CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos presciso do drive do lg gw550 alguem poderia me ajudar.... Amigo tente fazer este procedimento que posto no link abaixo, poste resultados vamos aguarda sua resposta ok. Tutorial Aplicar Flash no GW550 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.