Pozzebon Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Poste as informações do aparelho e quais opções está selecionando. Tópico movido para a sala correta, SE TOOL BOX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 usei este post http://www.clangsm.com.br/vb/showthr...4480#post14480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 usei este post http://www.clangsm.com.br/vb/showthr...4480#post14480 amigo antes de posta imagem rasure o serial do seu equipamento é uma forma de segurança para vc e tbm o forum exige. dando procedimento no seu casor use esse programa ( update service( que vou passa o link e tente a fresh nele ja que a forma do nosso amigo da esse erro... bateria 100 % carregada ok poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo, pelo update eu tbm ja tentei, mas ele so da a msg: não há outro software novo disponivel para o seu celular, e não da a opção de reinstalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Dê mais informações, Quais opções está selecionando, Flash utilizada e etc... Só assim poderemos dá um Suporte correto, Não adianta ficar respondendo algo que não sabemos. amigo, pelo update eu tbm ja tentei, mas ele so da a msg: não há outro software novo disponivel para o seu celular, e não da a opção de reinstalar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo ja postei as opções que estou marcando que são: SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) COMPLETE PHONE AFTER FLASH, como tbm já marquei 1, 4, 5, 6, 12, da versão v0.915045 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Tenta marcar somente opições User server e Enable alternative security bypass ( 1 e 2 ). E manda flechar, poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo este é o resultado que deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo este é o resultado que deu Selecione os 02 arquivos abaixo: R1EA031_APP_SW_1200_4400_GENERIC_SO_REDBROWNBLUE_C ID52_49_DB3150.software R1EA031_FS_AMERICA_SO_REDBROWNBLUE_CID52_49.softwa re Vá Guia (Aba) Settings Marque as 03 opções abaixo: [X] SIGNED MODE (USE SERVER FOR BYPASS / CSCA) [X] COMPLETE PHONE AFTER FLASH [X] PERFOM FULL UNLOCK INSTEAD OF USERCODE RESET Deixe os campos USERNAME E PASSWORD em branco amigo use a bateria 100% carregada para que ocorra bem ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 meu amigo a paciencia esta esgotando:prsrsrrs, fiz o que vc me disse e deu novamente o erro do meu primeiro post phone cid not supported Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Tentou na versão mais nova com as opções 1 5 6 7 marcadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 tbm ja fiz isto, a msg continua a mesma, phone cid not supported, inclusive ja marquei tbm 1, 4 e 10 da versão v0.915052 e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Siga o pequeno passo à passo e poste resultados. Você não postou as informações do aparelho, mais vamos tentar solucionar o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 depois desse processo 100% funcional de michael geralmente depois flash desse aparelho ele ñ volta a ligar então fassa o desbloqueio apos a flash e pronto o aparelho vai voltar a pegar e desbloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 7, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 meu amigo segui os teus procedimentos mas o erro phone cid not supported continua, se eu marcar as opções 1, 2 e 3 e mandar flash ou 1 e 3 e mandar unlock/repair aparece a msg set_platform_property,err details: 00000039 :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 Qual defeito do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 7, 2009 Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 amigos estou tentando flashear um K850 mas so da este erro, existe algo a ser feito:confused: Amigo Cabo USB Velocidade 115200 Marque 1, 5 e 6 software antigos da Setool, ou 1, 4 e 5 nos mais recentes.... Poste resultados..... Bateria Carregada ou Fonte...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 10, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 amigo, o apar. não liga, e seguindo o topico do nosso supervisor Mendes, o erro de phone cid not supported continua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 10, 2009 Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Tá complicado nunca vi este tipo de erro, Tente usar uma versão de Software menor, Ou a mais nova... Pode ser algum bug desta versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 usei todas as versões da setool e nada, vou devolver o apar. no inicio da semana, eu agradeço a colaboração de todos(66666) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados