eder ribeiro Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço.. Sr aqui está: LG T310 Microfone Solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigo olha tenho q colocar esat resistencia de 1k aonde posso encontra na placa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigo olha tenho q colocar esat resistencia de 1k aonde posso encontra na placa.. Nokia 6111,2310 Fotos de placas para encontrar resitor 1k,2k,5k e outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.