lamarque Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos estou com um k550 q nao aceita nenhum chip aparece insira o chip correto com z530 eu consegui resolve removendo sim lock e deu certo alguem teria patch do k550 para esta removendo o sim lock amigo.. já resolvi assim: 1° Selecione a Porta COM que a Setool está instalada. 2° Use cabo RJ45 (K750) Não USB 3° Sem marcar nenhuma opção aperte em Unlock OBS: Lembrando que você deve ter os arquivos REST do aparelho. Done! post resultados! Isaac- GrupoCLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ok amigo deu certo vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados