andrecel Postado Outubro 18, 2011 Postado Outubro 18, 2011 Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos! Citar
denys marques Postado Outubro 18, 2011 Postado Outubro 18, 2011 boa tarde amigo,pelo que sei voce so conseguira resolver colocando um p.a. igual e funcionando bem para sanar o defeito. Citar
André Gomes Postado Outubro 18, 2011 Postado Outubro 18, 2011 Estou com um c275l que entra em curto quando coloco o P.A. sem o PA ele liga normal, porem quando coloco ele fecha curto e esquenta! já testei com diversos PAs e nada! gostaria de saber se a exemplo dos lgs que apresentam esse defeito, existe algum tipo de jump ou outro procedimento para sanar esse defeito. grato a todos! O que pode está acontecendo ai é que na hora de vc colocar o p.a , deve está dando calor em exesso , vindo assim a danificar os mesmo. Grupo Clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.