deibim Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ? Amigo, qual a ferramenta que está usando para fazer o procedimento... De preferencia poste quais as ferramentas possui para trabalhar com nokia tb... Poste também a tela de erro, para que possamos analisar a imagem e assim poder lhe passar o procedimento correto abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Amigo, qual a ferramenta que está usando para fazer o procedimento... De preferencia poste quais as ferramentas possui para trabalhar com nokia tb... Poste também a tela de erro, para que possamos analisar a imagem e assim poder lhe passar o procedimento correto abraços irmão estou usando a n box, a mx key. faço este processo de desbloqueio rotineiramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ? Brother tem como vc posta um PRINT de tela pra melhor analizarmos esse ERRO. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.