andrefogo Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 To com o mesmo problema faz uns dias ja, alguem por favor sabe o que é preciso fazer, o site do blackra1n esta fora do ar, com certeza é por isso neh.. Abs a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 To com o mesmo problema faz uns dias ja, alguem por favor sabe o que é preciso fazer, o site do blackra1n esta fora do ar, com certeza é por isso neh.. Abs a todos.. Já reinstalei a 3.1.2, o problema e que quando executo o blackra1n, ele não aparece a opção do cydia e snow, aparece please check your internet connection... já fiz restauração no aparelho, resturação na configuração e nada de funcionar.... E também já fiz outros iphones e funcionou normal.... A pergunta é simples! Vocês estão usando internet Wi-fi? Ela está conectada, Ela pode muito bem navegar em outros sites. MAS se não estiver disponível na hora de executar o sn0w. O própio software, está informando, que não há conexão disponível. Verifiquem! Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefogo Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 A conexão com a internet esta normal.. jah ate restaurei as configurações de wi-fi pra ver se era esse o erro, mas nao, no programa backra1n aparece o erro de conexão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2010 A conexão com a internet esta normal.. jah ate restaurei as configurações de wi-fi pra ver se era esse o erro, mas nao, no programa backra1n aparece o erro de conexão.. Por alguma razão o qual ainda não foi divulgada por Geohot, o (blackra1n) Estar offline, mais já temos a bastante tempo outra solução bastante simples; Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/4150-desbloqueio-iphone-3g-firmware-3-1-2-sem-wi-fi-atualizado-e-funcionando.html Leia com atenção o tópico acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefogo Postado Junho 1, 2010 Compartilhar Postado Junho 1, 2010 Ary.. Muito Obrigado Brother... Tava apanhando aki fazia uns dias jah hein.. Valew mesmo.. Forte Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmya Postado Junho 5, 2010 Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Por alguma razão o qual ainda não foi divulgada por Geohot, o (blackra1n) Estar offline, mais já temos a bastante tempo outra solução bastante simples; Solução: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/4150-desbloqueio-iphone-3g-firmware-3-1-2-sem-wi-fi-atualizado-e-funcionando.html Leia com atenção o tópico acima. Olá ... entrei no link mas parece que estão faltando alguns passos ... de C vai para o passo F... não consigo e meu iphone tem o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Junho 7, 2010 Compartilhar Postado Junho 7, 2010 amigos nao consigo baixa o puplera1n estao falando que seria a solucao para quando desliga o at e liga nao fica em recovery alguem ja tentou eu estou com 1 aqui estou apanhando a cliente e zica para ela se desliga e tive que fazer jaibreack ela ja nao que alguem ja conseguiu baixa o puplera e teve sussseso gostaria de uma ajuda de nosso amigo ary nessa solucao ficariamos muito grato desde ja ary valew abraco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinotti Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Ary. Estou com um Iphone 3GS. Versão 3.1.2 e firmware 05.11.07. Ele esta com o desbloqueio do blackrain e esta tudo funcionando normal, somente o lance de nao poder desligar. Vi que lançaram novas versoes de desbloqueio. O que seria mais facil para eu poder desligar meu iphone e nao ter que conectar ao computador novamente ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosadicto Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Ganhei um iphone mais estou com medo de fazer isso tudo que vc colocou ai é muito dificil... será que tenho chance de travar meu iphone...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 o risco sempre existe...tem q pesquisa muito, e sempre aparece um erro inesperado pra vc correr atras!!! com paciencia vai!!! abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninha22 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 como eu faço para desbloquear um iphone 3gs americano eu tentei atualizar aee a tela ficou preta so com o desenho do cabo usb e o icone do itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.