Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui Aplique a Eeprom, que ficou de backup... Ou então, aplique uma outra flash de preferencia a msm versão que tinha antes no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ai que ta o problema, nao da bot na box, se for usb ele reconhece mais logo ja some tentei na hwk, e na z3x sem esperança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ai que ta o problema, nao da bot na box, se for usb ele reconhece mais logo ja some tentei na hwk, e na z3x sem esperança Tenta fazer o procedimento com o POWER pressionado durante todo o tempo Se mesmo assim não funcionar... abra o aparelho faça uma limpeza e ressolda no conector.. se não der certo, faça uma ressolda na placa e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 fiz oq vc pediu sam, e mesmo assim nada vou esperar uma vygis chegar de novo agora e tenho certeza q vai faze na vigys mais se alguem ai tive ideia pra le na hwk ou z3x ja ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 fiz oq vc pediu sam, e mesmo assim nada vou esperar uma vygis chegar de novo agora e tenho certeza q vai faze na vigys mais se alguem ai tive ideia pra le na hwk ou z3x ja ajuda Certamente terá sucesso,mais vai uma dica observe o conector de carga"USB" pois o mesmo na maioria das vezes apresentam soda fria,outro item importante neste atc são os fios de ligação entre a pci e os contato que o ligam a bateria as vezes danificado provocando curto no atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 sim, ja verificamos e nada, usb ele da bot e tudo normal, mais sem chance reconhece pra faze flash o negocio é a vigys que é so pra isso ne (: acho que pode encerrar, vou esperar a vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mannycell Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Amigos estou com o kf510c aguem pode me arumar o arquivo para fazer a sgtool des de já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.