tecnoinfor Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 BOm Dia, Quais procedimentos ja executados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnoinfor Postado Outubro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 e que quando fui trocar conector do mesmo saiu as trilhas gostaria de se tem alguma soluçao agredeco desde de JA, jesus lhe ama!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 e que quando fui trocar conector do mesmo saiu as trilhas gostaria de se tem alguma soluçao agredeco desde de JA, jesus lhe ama!!!!!! Bom Dia, Gostaria de saber pelo qual motivo estaria efetuando a substituição do conector de carga ? Não estava recarregando, Mal contato, Não estaria funcionando a opção USB. Enfim... Fazemos assim tire uma foto bem nitida do local danificado e poste aqui para que eu possa analisar. • Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberto Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung apliquei a seguinte flasimagem.bmp não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço Obs:ferramenta é a hwk abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH] não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço Obs:ferramenta é a hwk abraço a todos Amigo estive dando uma olhada e tem como vc ta fazendo um Print screen de uma imagem melhor de seu pc para nos estarmos analizando melhor o seu problema. Vamos aguarda sua imagem ok. Abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helberto Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Firmware VJJH3_ZTOJH3,a flash usada foi essa....passou normal,ai o aparelho só fica piscando agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Se o atc antes funciona e depois da flash ficou piscando este tipo de defeito é arquivo corrompido,essa flash nãoe sta batendo com a versão correta,tente passar uma outra e evrifique se o atc vai continuar com o problema de ficar piscando.. Não sei qual ferramenta o Sr possui mais segue um linkd e uma flash para HWK.. aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-20.html#post99012 Fora isso tente aplicar uma eeprom neste atc e logo a flash para evr se resolve seu problema... Segue o LINK: http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1139892 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Amigos,estou com um aparelho desse em minha assistencia...fiz uma loucura de aplicar a flash errada nele e agora ele só fica piscando com o nome samsung apliquei a seguinte flas[ATTACH]25142[/ATTACH] não me recordo da flash que ele tinha antes MCU File: E2152LVJJ12. era parecida com isso!se alguem puder ajudar...desde já agradeço Obs:ferramenta é a hwk abraço a todos amigo tente com essa flash.tenho um aparelho com essa mesma versão.pode ser a mesma do seu E2152L VJJH3-ZTOJH3.http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.