fredok Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 tenho aqui em minha loja um ipad 2 com codico de usuario, atualizei para verçao 5.0 (9a334) e resovi. mas gostaria de seber se tem como instalar o cydia nele pq todas as verçoes do redsn0w q tentei da firmware nao suportada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesleytek Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 pelo que eu saiba por enquanto so faz no mac e tambem nao e definitivo e tethered. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 o exclarecimento amigo, depois q formatei meu pc tem muito trabalho q fasso no iphone q vem dando errado. estava mesmo querendo comprar um mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josuefabr Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 tenho aqui em minha loja um ipad 2 com codico de usuario, atualizei para verçao 5.0 (9a334) e resovi. mas gostaria de seber se tem como instalar o cydia nele pq todas as verçoes do redsn0w q tentei da firmware nao suportada. atualmente nao tem jailbreak para ipad2 (porque e o msm sistema do iphone4s), fiz o teste e n consegui nenhum.... a unica alternativa foi fazer o downgrade para a versao 4.3.3 e funciono d novo perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.