mobilebrasil Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal estou com 2 MP QUANTA de 3 chip modelo T5 que não pega sinal da vivo alguem poderia me ajudar se poderia me dizer se é problema fisico ou software se alguem teria a flash dele pra GPG agrdeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá pessoal estou com 2 MP QUANTA de 3 chip modelo T5 que não pega sinal da vivo alguem poderia me ajudar se poderia me dizer se é problema fisico ou software se alguem teria a flash dele pra GPG agrdeço Amigo verifique todo setor responsável pelo sinal do atc. Verifique *#06# se está tudo ok. Faça uma atualização no mesmo. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobilebrasil Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 sim esta tudo ok, até ja reparei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 sim esta tudo ok, até ja reparei Faça os testes com outro chips. Ressolde toda área responsável pelo sinal do atc. Atualize, fazendo as devidas correções. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.