Emanoel Manutencell Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.[ATTACH=CONFIG]24262[/ATTACH] Por acaso vc ja trocou o proprio lcd amigo ? Veja tmb esses reparos; Guia de reparos para Nokia - Página 106 Grupo Clan GSM
Emanoel Manutencell Postado Outubro 19, 2011 Autor Postado Outubro 19, 2011 no reparo citado pelo nosso querido andre achei a soluçao pelo multimetro somente o negativo nao dava trilha até la em cima no conector do lcd puchei direto. ressolveu
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 no reparo citado pelo nosso querido andre achei a soluçao pelo multimetro somente o negativo nao dava trilha até la em cima no conector do lcd puchei direto. ressolveu Obrigado pelo retorno meu querido. Abraços e boa noite Grupo Clan GSM
Posts Recomendados