Emanoel Manutencell Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ola a todos do forum to com este atc aqui na loja ja troquei todos esses componentes da pci inclusive a ceramica do lado do R mas ele pesiste no mesmo defeito, alguem sabe me da uma luz para ressolver isso ele liga normal mas depois de 5 segundos a tela fica preta funciona normal mas nao da luzes no lcd.[ATTACH=CONFIG]24262[/ATTACH] Por acaso vc ja trocou o proprio lcd amigo ? Veja tmb esses reparos; Guia de reparos para Nokia - Página 106 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 no reparo citado pelo nosso querido andre achei a soluçao pelo multimetro somente o negativo nao dava trilha até la em cima no conector do lcd puchei direto. ressolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 no reparo citado pelo nosso querido andre achei a soluçao pelo multimetro somente o negativo nao dava trilha até la em cima no conector do lcd puchei direto. ressolveu Obrigado pelo retorno meu querido. Abraços e boa noite Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados