cheap.celular Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado. (o software foi passado pelo site da blackberry) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado. (o software foi passado pelo site da blackberry) Amigo, voce esta fazendo a flash pelo Blackberry desktop ?? Se possivel mande o print para podermos analisar o erro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 ola amigos estou com um balckberry que esta dando bateria invalida troquei varias baterias a placa esta normal sem oxidaçao ai fui e passei um software mais continua o mesmo problema e o sofware da erro na metade se tiver algum procedimento para o software ou para a bateria ,desde ja obrigado. (o software foi passado pelo site da blackberry) Amigo antes de qualquer processo com estes Atc,primeiramente sempre certifique da origem da bateria pois muitas são vendidas como origem e na verdade uma falsificação barata,a maioria dos BlackBerry tem em sua PCI circuito como identificar amperagem certa da bateria,dispositivo de segurança contra baterias piratas,verificado este procedimento veja se não ha oxidação se o atc não levou queda,e por ultimo software. Obs:Muitas baterias originais no mercado porem,fique atento a cor relacionada ao modelo do seu BlackBerry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrmarinho12 Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Dificilmente será software, pois como o amigo ai já sito mais provável sera bateria incompatível com atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Dificilmente será software, pois como o amigo ai já sito mais provável sera bateria incompatível com atc. ja coloquei muitas baterias ate de um black berry igual e nao deu certo o softare tambem nao deu sera que pode ser um componente em curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClinicCell Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Boa tarde colega, já peguei um aparelho assim tbm, testei com um monte de baterias e continuava a mesma coisa, então um amigo (na loja dele só vende aparelhos novos) me emprestou uma original (original mesmo) pra testar e foi "batata" funcionou, esses aparelhos não funcionam com bateria paralela e nem com bateria original se não for do modelo certo. Se tiver oportunidade, teste com bateria nova original antes de perder mais tempo tentando outras possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.