Julio Tinelli Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Ola amigo,use o clan load para postar a imagem a imagem que vc enviou nao da pra ver,ficamos no aguardo. Citar
marconevl Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Nao ta dando para visualizar a sua imagem, mas a vc poderia confirmar msm se e v3, pois o v3 existe varias versoes, ex v3, v3i, v3cc1 e entre outros, mas eu tenho aki essas imagem talvez te ajude. Citar
J.V.cel Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 eu resolvi um deste hj mesmo (v3r boot a0.30)... atualizando o software dele.. tenta pois nao custa nada tentar antes de mecher na placa... Citar
jussaraacessorios Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 esta e a foto da placa onde so fica dando bateria invalida ...se alguem souber ai como resolver ficarei grato pois ja pesquizei em varios topicos e nao encontrei a solucao para esta placa.. Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 [ATTACH=CONFIG]24273[/ATTACH] esta e a foto da placa onde so fica dando bateria invalida ...se alguem souber ai como resolver ficarei grato pois ja pesquizei em varios topicos e nao encontrei a solucao para esta placa.. Sr retire conector da bateria faça um limpeza,refaça o contato com fluxo,e recoloque o conector da bateria,e faça o devido teste,porem já obtive sucesso com este procedimento,lembrando que cada caso é um... Citar
jussaraacessorios Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Sr retire conector da bateria faça um limpeza,refaça o contato com fluxo,e recoloque o conector da bateria,e faça o devido teste,porem já obtive sucesso com este procedimento,lembrando que cada caso é um... fiz os procedimentos citados e nao deu certo a foto da placa ta ai se tiver alguma solucao postem ai Citar
Luc@s Silva® Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Senhor, mais uma dica: Ja resolvi uns assim, abra o programa smartmoto > vai na aba Services > pegue um aparelho do mesmo funcionando perfeitamente > faça um backup das configurações de bateria e depois faça um restore no aparelho com problemas. Faça os testes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.