Moisés WS Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá Moisés, modo padrão a estes resume se a esses paços: Menu Principal > Configurações > Gerenciamento de conexão > Conta de rede > Crie uma ou edite outra já existente em Opções: Configurações da conexão: * Tipo de autenticação * Nome do usuário * Senha * Ponto de acesso * IP * Porta * Configuração da página * Página Principal * Configurações avançadas > Tipo de Rede > WAP e HTTP Após bastaria: Menu Principal > Internet > Opções > Ferramentas > Configurações > Conta da rede do SIM1 ... Obs.: Em alguns ainda seria necessário certificar: Menu Principal > Configurações > Configurações da chamada > Selecionar linha (recomendo Linha1) Assim todo vez que agora você fosse abrir seu ícone 'Internet', automaticamente se conectaria. Claro tudo isso havendo sinal compatível e conta de dados suportado via cada operadora usada! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado. Tudo o que vc precisa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html Isaac-Grupo Clangsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Obrigado: Isaac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados