Juliano Taveira Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar? Sr veja aqui: Nokia X2-01 Insert Sim Problema Solução Card Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wnicelulares Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Funcionou perfeitamente ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo h Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Nokia X2-01 Insert Sim Problema Solução Card - Faixas de Filtro de Conexão IC ... isso me ajudou muito mais agora o aparelho ta dando falha no registro do cartão sim, como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 isso me ajudou muito mais agora o aparelho ta dando falha no registro do cartão sim, como resolver isso? Olá "paulo h", por ajustes em tópicos, inicialmente postou em área só para anexos, reveja agora onde está. Já ao ao que citas de registro falha, pesquise mais, além destes, tem mais: * nokia x2-01 (registro do cartão sim falhou) * nokia x2 01 sim não registrado Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.