Michel Elias Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Bom dia galera. Entrou em minha assistência um iPhone 4 que o cliente atualizou para IOS 5 via iTunes e por ventura sua BaseBand também foi atualizada para 04.11.08. Como ele usa Gevey para usar seu chip Vivo o mesmo após atualização ficou sem rede. Até o momento não há um que fazer para reverter isso, somente esperar nova atualização do Gevey. Há procedimentos para atualização de IOS preservando a BaseBand. Grato. Nesse tópico ensina como atualizar o iPhone para a IOS 5 preservando a BaseBand. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/28502-como-preservar-baseband-e-jailbreak-ios-5-usando-sn0wbreeze-2-8b8-%5Buser-windows%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Boa tarde, Como seu cliente atualizou a bb, não a solução no momento, o jeito é aguardar até novas atualizações, pois o atual gevey não funciona e não há possibilidade de fazer o downgrade da bb. Ontem peguei um na mesma situação e estava comentando com Ary, e ele me informou o citado acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Estou com 1 iphone 4 aqui que o cliente atualizou para IOS 5, mas como eu tinha as SHSH 4.3.5 salvas aqui achei que conseguiria fazer o downgrade, mas nao ia de jeito nenhum, alterei o host de todas as formas e nao ia, dava o erro 3194, eu abri o tiny cliquei em star tss e mandei o donw pelo iTunes, conclui o processo mas deu erro 1013, abri o tiny mandei exit recovery, mas nao saiu, vou continuar tentando aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Consegui resolver usando o redsn0w 0.9.9b4 Extras ->Recovery fix porem como a baseband foi atualizada para 04.11.08 o Gevey ainda nao suporta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b_vieira Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Boa tarde, estou com um problema identico, mas o que gostaria de saber aqui é se testanto outra solução é possivel meter o iphone a trabalhar. vamos lá então começar, tenho um iphone 4 que tinha ios 4.3.5 com baseband 04.08.01 a usar cartão da optimus portugal ( sendo que não era o cartão de origem e não sei se o iphone era desbloqueado ou estava bloqueado a optimus, mas não usava gevey), actualizei para o ios 5 e com ele a nova baseband, acontece que depois de restaurar o iphone ele não reconhecia nenhum cartão e para activa-lo pedia o cartão de origem, resolvi então fazer jailbreak no iphone para poder activa-lo, e de facto consegui, deixei de ter um iphone desactivado e passei a ter um ipod de luxo ao reparar que o iphone não reconhece nenhum cartão e apresenta sempre a mensagem de rede insdisponivel. o que eu gostaria de saber é se voltando atrás, ou seja voltar a restaurar o iphone e no passo em que ele me pede o cartão original para activar o iphone, queria saber se ao usar o cartão universal é possivel activa-lo oficialmente sem ter de fazer jailbreak e com isso resolver o problema da rede indisponivel. aguardo respostas. cumprimentos, Bruno Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luken Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 ola.. fiz a atualizacao para o ios 5 pelo itunes e como o mesmo era gringo nao pude ativalo.. entao fiz a custom e deu certo porem o msmo nao le o SIM gostaria de saber se o problema q apresenata o meu iphone 3gs e realmente relacionado a basband Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoleme Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Alguém tem alguma informação, ou previsão de quando sairá um gevey, ou atualização ultrasn0w? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Aí Hugoleme, Já tem burburinhos de que um novo gevey capaz de suportar as novas baseband e futuras, já está em desenvolvimento, no entanto ainda nada concreto. Não é possível fazer de modo algum downgrade de BB. Para que atualizou para o IOS 5 e não preservou a BB, não adianta nem procurar por agora, pois não há solução para desbloqueio a não ser que de alguma forma consiga desbloqueio com uma operadora brasileira - que acho muito difícil. Basta dizer, que agora vc tem um iPod de luxo C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoleme Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 c31f4d0rr, Aonde você conseguiu essas informações sobre o novo gevey? Eu ligo na TIM, e eles até tentam configurar alguma coisa, mas nada de conseguir. Você tem alguma ideia se é possível eles conseguirem desbloquear de fato? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.