Roney Aguiar Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor ! Citar
Felipe Pessoa Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200,que só fica dando assim num sim 1 inseri o chip ai as vezes que vc desliga ele e liga de novo ele aparece os dos chips ai despois cai este problema apresentou depois de uma queda que ele levou já abrir dei uma limpeza olhei a antena mas continua com o mesmo problema vocês podem me ajudar por favor ! Veja a antena como esta. Com relação ao defeito do sim card veja este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-26.html#post131265 Citar
Roney Aguiar Postado Outubro 21, 2011 Autor Postado Outubro 21, 2011 Já sim já resoldei fiz uma limpeza ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.